Estás a usar que Côr?

Olá, Este é o email das segundas feiras, aquelas segundas-feiras que para a maioria são mais desagradáveis do que agradáveis. E sendo o meu 3º email deste mês de Setembro, queria apenas fazer-te uma pequena pergunta 🙂 Estás a usar que Côr para pintar a tela da Tua Vida?
Deves estar constantemente a ler frases motivacionais, até te soam bem mas na verdade resolvem pouco dos teus problemas. Vamos fazer um pequeno exercicio em conjunto, se realmente pudesses escolher o rumo a dar a tua vida, darias um diferente? Se sim, ok espero que realmente seja por estares a fazer o que adoras, e a ser verdadeiramente TU. Se não, então a minha pergunta é porquê? Pelos outros, porque és demasiado “velha ou velho”, por causa do dinheiro, dos filhos, do marido?
Lamento informar-te vejo todos os dias pessoas a autotransformarem-se desde os 20 aos 70 anos, com filhos e sem filhos, com possibilidades económicas e sem qualquer possibilidade. Sabes o que fizeram? Decidiram apenas uma coisa AGIR, FAZER, DAR UM PASSO DE CADA VEZ, E PEDIR AJUDA.
Pedir ajuda faz parte, aquele que te ajuda, também foi ajudado é o ciclo natural da Vida, por isso a questão é qual o verdadeiro problema? Apenas Tu podes escolher que Côr queres dar à Tua Vida? Até já e boas escolhas.

Vanda Santos

Coach Transformacional. A cada dia tentando usar a sua paleta de cores.

Spread the love
  • 12
    Shares