Viver a Cores
Autores que Vivem a Cores
Eventos/Agenda

Artigos

Obrigado

«Fomos todos personagens de um guião que tinha um novo papel para cada um de nós. O Viver a Cores não foi excepção. Para nós, estes tempos vieram acelerar uma transformação que já em curso, se bem que silenciosamente.»
Ler Mais "Obrigado"

Obrigado, Jaqueline Reyes

«Não há letras suficientes no alfabeto para agradecer à Jaqueline Reyes pelo seu contributo, pela amizade e pela dedicação que também nos motivou, dia após dia. Obrigado Jaqueline, por fazer parte de nós, por nos trazeres tanto e tanto mais que ainda está para vir.»
Ler Mais "Obrigado, Jaqueline Reyes"

Obrigado, Ana Sofia Correia

«A Ana Sofia foi sempre o Autor que mais se desafiou, que teve um crescimento sempre contínuo e que sempre procurou novas formas de produzir conteúdos, sempre relevantes, exigindo também na nossa equipa para a acompanhar.»
Ler Mais "Obrigado, Ana Sofia Correia"

Obrigado, Mariana Mendes

«Um grande e sincero Obrigado à Mariana Mendes, por nos ter trazido uma opinião pragmática, sempre relevante a todos, que traduz uma experiência de Vida extremamente enriquecedora. Por isso e muito mais, Obrigado!»
Ler Mais "Obrigado, Mariana Mendes"

Obrigado: Carla Soares

«O nosso mais sincero Obrigado à Carla Soares, pela sua colaboração com o Viver a Cores, por nos ter apresentado um pouco do seu sólido trabalho em Coaching de Carreira.»
Ler Mais "Obrigado: Carla Soares"

Fragilidade

«A vida não é perfeita, mas é boa!» Jaqueline Reyes (Lê o artigo completo nos comentários. ;-) )
Ler Mais "Fragilidade"

Obrigado: Marysol Camacho

«Obrigado, Marysol, por te teres desafiado a escrever e a explorar cada um destes temas com amor, sinceridade, e sempre almejando trazer o melhor de cada um de nós a este mundo.»
Ler Mais "Obrigado: Marysol Camacho"

Obrigado, Jô

Um grande e sincero Obrigado à Jô, por ter aceite este desafio de se superar a si própria, de ajudar os outros a ajudar, algo tão importante hoje, como sempre.
Ler Mais "Obrigado, Jô"

Obrigado: Mafalda Vaz

«Estamos profundamentos gratos pelos conteúdos gerados, mas acima de tudo por nos permitir fazer parte do caminho dela, o seu caminho de crescimento pessoal.»
Ler Mais "Obrigado: Mafalda Vaz"