O meu olhar sobre… Os Anjos

O meu olhar sobre… Os Anjos

os-anjos-existemFiquem atentos porque os Anjos Existem! Existem mesmo e estão connosco para ajudar, guiar e proteger.

Acontece que, como são energia divina, a forma de comunicar connosco é ir dando dicas do caminho a seguir, através daquilo que nós vemos, sentimos, intuímos, lemos, etc. Enfim, todas as formas são possíveis, muito especialmente através das pessoas que nos rodeiam.

Venham comigo na seguinte história.

Certo dia, estou eu com uma enxaqueca de “caixão à cova”. Não me levanto, não posso ver luz, e sei que estou a ter uma crise de fígado (que até é recorrente)… Olho para o céu, e penso “Oh meu Deus, ajuda-me a passar esta dor de cabeça, que já não posso mais!”.

Deus e os Anjos começam a trabalhar para tal, e um dia mais tarde eu vejo no facebook um post onde se lia “Chá de Salsa, ideal para curar problemas de fígado”. E como já não me dói a cabeça, penso: “estes doidos escrevem tudo para vender no face… onde já se viu chá de salsa…xii!”.

Passados uns dias, em conversa com uma amiga e comento as minhas crises de fígado. Ela diz que a tia tomou um medicamento homeopático muito bom e que nunca mais teve as mesmas crises. E vai daí eu – que estou bem – respondo:

– Xii, homeopático amiga?? Eu não tenho dinheiro para essas coisas, é tudo caríssimo e ainda agora vem a altura dos livros. Nem pensar! E agora é isto, e depois querem vender mais aquilo… nãã! A minha mãe já lá andou, e sei bem como funciona!

Regressando para fora desta história… é perceptível o que eu estou a fazer? Basicamente, a desperdiçar todas as dicas que o Céu e os Anjos me vão dando para tratar o meu fígado.

Voltando à história…

O que acontece quando a crise e as horríveis dores de cabeça voltam? Olho para o céu e pergunto “Oh meu Deus que fiz eu noutra vida, para ter de passar por isto?”. 😀

Fiquem atentos! Não temos de seguir tudo o vemos e tudo que nos dizem. Quando pedimos aos céus há uma coisa que temos de saber, quando o que vimos, e o que nos dizem é para nós.

Moral da história:
Fiquem atentos, porque sempre que pedimos aos céus alguma coisa, qualquer tipo de mensagem pode ser a resposta sobre o caminho a seguir.

Fiquem bem e Vivam a Cores! heart-coração

Spread the love