Fórmula FSG – Panicum

Fórmula FSG – Panicum

Os Florais de Saint Germain (FSG) – também denominado de sistema floral –  são amplamente conhecidos como os florais dos novos tempos, do tempo de hoje, ao encontro das necessidades deste ciclo energético que vivenciamos.

As essências Florais de Saint Germain, contem energias de flores que actuam removendo obstáculos energéticos nos campos: emocional, mental, e como consequência evitando ou prevenindo desta forma, o aparecimento da doença no corpo físico. Na maioria das vezes no físico verifica-se a cristalização de bloqueios provenientes dos campos emocional e/ou mental. O bem estar físico está intimamente ligado à forma como processamos os nossos sentimentos, emoções, pensamentos. Quando existem padrões de repetição, negativos existe o desconforto emocional e físico e as essências  actuam de forma específica, trabalhando e removendo os bloqueios energéticos.

As essências florais são naturais, não são medicamentos e não possuem contra indicação. Podem ser tomadas ao mesmo tempo com outros tratamentos sejam alopáticos, homeopáticos ou terapias energéticas.

Os FSG são compostos por,

Fórmulas – preparados  de essências para situações comuns.

Essências Individuais – obtida a partir de cada flor que constitui este sistema floral.

Fórmulas Pessoais – feitas à medida de cada um com um conjunto próprio de essências actuando na causa/efeito do problema descrito e observado.

Estas últimas feitas/adquiridas por/junto de um Terapeuta Floral.

hr

Hoje falaremos da Fórmula do Pânicum.

Combate o pânico, o descontrole emocional e o medo irracional, devolvendo o seu Propósito de Vida.

(Composição: Focum, Goiaba, Panicum, Capim Luz, Capim Seda, Populus Panicum.)

Seja por um episódio traumático passado – nesta, ou noutras vidas -, seja por qualquer outro motivo maior ou menor, os padrões de terror e desespero (muitas vezes sem causa aparente) são frequentes. Podem ocorrer em episódios pontuais, ou como uma sensação constante e permanente de estar na escuridão, sem propósito e sem caminho de saída. Nestes momentos é típico um constante estado de agitação e muitas vezes é descrito como uma sesação de morte iminente. É aqui que a Fórmula do Pânicum é fundamental, devolvendo a calma e o controlo que permitem a cada um retornar ao seu caminho e propósito de vida. Ao afastarmo-nos desse caminho, e principalmente quando nos faltam bases sólidas de sustentação da Vida, a nossa energia vital não flui e isso tem consequências devastadoras no nosso Ser Interior. Mais uma vez, a Fórmula do Pânicum torna-se a Luz que procuramos nestes estados de desespero profundo e traumáticos.

 

A Fórmula do Pânico é Calma, Lucidez, Confiança e Propósito de Vida.

Se pretender adquirir, obter mais informações, ou uma consulta de terapia floral envie email para info@viveracores.com

Spread the love