Obrigado, Ângela Rego

Obrigado, Ângela Rego

Ângela Rego a ser fotografada enquanto fotografa um troço de caminho de ferro à entrada de um túnel.
Ângela Rego

Se a escrita é uma forma de expressão, a Ângela consegue a sua expressão através da lente da sua máquina fotográfica. Sempre criativa, além de conseguir colocar-nos numa perspectiva diferente do mundo, surpreende-nos com a simplicidade das suas foto.

Quando decidiu iniciar a sua colaboração com o Viver a Cores, aceitou com gratidão o que lhe tinha sido proposto. Foi assim que a Ângela Rego e a Paula Castanheira produziram a rubrica Fotos que Falam. Todos os meses a Angela propunha uma nova foto – sempre alusiva a um tema actual – e a Paula Castanheira trazia uma nova dimensão com um texto que ilustrava a imagem. Quando tipicamente as imagens ilustram o texto, neste caso era o texto que aumentava a latitude da imagem proposta. Este trabalho trouxe muitas surpresas, muitas formas diferentes de ver o mundo, um desafio que de certeza fez evoluir estas nossas Autoras.

Um grande e sincero Obrigado à Ângela, por ter aceite este desafio de se superar a si própria, de sair da zona de conforto e de expor o seu maravilhoso trabalho.

Podem ver o seu trabalho, seguinte o link do autor, e também o link da rubrica “Fotos que Falam“.

Spread the love