Somos Bio – Loja Bio e Práticas de Bem-Estar

Somos Bio – Loja Bio e Práticas de Bem-Estar

A Somos Bio é um dos parceiros do Viver a Cores. Fez ontem 1 ano de existência, um projecto maravilhoso onde se promove a consciência física, mental e emocional. Afinal de contas, somos o que comemos, o que fazemos e o que pensamos.

A Margarida, fundadora do projecto, deixou toda uma vida empresarial em busca de um sonho, um sonho que se tornou realidade. É impossível ficar indiferente à sua entrega, ao seu empreendedorismo, e a tudo aquilo a que a Somos Bio se tornou.

Na Somos Bio poderás encontrar uma maior consciência dos produtos alimentares, dos cuidados de saúde e corporais, uma alimentação rica e uma diversidade de actividades diárias ou workshops ou formações diversas. Ao entrares, não ficarás indiferente a cada pormenor que a tua vista conseguirá alcançar. Tudo foi pensado com o máximo cuidado. Ao subires o primeiro degrau, apesar do teu olhar ficar submerso naquilo que a Somos Bio tem para te oferecer, depressa serás abordado por um sorriso, porque quem todos os dias abre a porta deste espaço em Almada.

O Viver a Cores já realizou workshops e um dos seus colaboradores faz sessões de Coaching mensalmente neste espaço. É inacreditável como cada pessoa que é atendida neste espaço tem à sua espera um chá, um carinho, e se sente plenamente reconfortado, como se estivesse em casa. Perante isto, apenas desejamos que este seja o primeiro de muitos anos que a Somos Bio seja próspera e que possa continuar a partilhar o que de melhor a natureza nos dá, o que a mente precisa, porque a emoção está lá.

https://www.facebook.com/SomosBioLojaePraticas/

http://www.somosbio.pt/

Rua Caetano Maria Batalha, 3B
Almada, Portugal

Spread the love