“Meditação – A Primeira e Última Liberdade”, por Osho

“Meditação – A Primeira e Última Liberdade”, por Osho

Osho, irreverente como sempre, traz-nos uma aproximação muito pragmática da Meditação. Sem grandes teorias, mas com uma boa base racional, leva-nos aos simples segredos da Meditação. O que é, como fazer, e porque é que tantas vezes complicamos uma coisa que é das mais naturais que o Ser Humano pode realizar.

O livro é de uma leitura muito descontraída e muito cativante (típico dos livros de Osho) e vamos encontrar secções como “Uma meditação para o jet-set” ou “Seja divertido”.

Para quem nunca fez meditação, este é o livro ideal para começar a praticar. Para aqueles que já praticam, é o complemento excelente para levar esta prática um pouco mais longe.

«Neste guia essencial, Osho revoluciona o conceito de meditação, demonstrando que não se trata de uma prática separada da vida real. Na sua essência, a meditação é simplesmente a arte de estar consciente relativamente ao que se passa em nós e à nossa volta – depois de dominarmos esta arte, ela pode acompanhar-nos para todo o lado. Meditação – A Primeira e Última Liberdade é um guia prático e acessível com diversas técnicas de meditação, incluindo a Meditação Activa, a Meditação Dinâmica e a Meditação Kundalini, todas criadas por Osho.
Este é um Livro indispensável para todos aqueles que desejam aumentar o seu nível de enrgia física, o seu vigor mental e a sua presença espiritual, através dos prazeres da meditação»

Título: Meditação – A Primeira e Última Liberdade
Autor: Osho
Editora: Bertrand Editora (Ed. Portuguesa)
Ano: 2009
ISBN: 9789 7225 20195

Spread the love
0