O meu olhar sobre… O Tarot dos Anjos (de Doreen Virtue)

O meu olhar sobre… O Tarot dos Anjos (de Doreen Virtue)

Tive uma infância muito religiosa, que segui até ao crisma, e vivi sempre rodeada de pessoas que iam “a uma senhora” para obter explicações e soluções. Isto para dizer que cresci com grande facilidade para acreditar em quase tudo. Quando comecei a trabalhar fui-me afastando dessa área e só voltei praticamente 14 anos depois. Posso dizer que de lá para cá, os Anjos foram entrando na minha vida com passinhos pequeninos. Até ao dia em que as cartas de Tarot me saltaram à vista numa prateleira de livraria. Senti que tinha de comprar… e comprei! Chegada a casa, abri – era o Tarot de Marselha – e percebi que não era aquilo. Ficou como estava e assim permanece até hoje.

A curiosidade voltou e quis o destino que uma amiga me desse o contacto para eu fazer um Curso de Tarot dos Anjos. Comecei a investigar na net. Vi, e li tudo o que encontrei.

E agora sim. Desde o primeiro contacto que as cartas, as mensagens, os vídeos, tudo na Doreen me fazia perfeito sentido. Segui para o curso e tive a sorte de encontrar mais uma Luz no meu caminho, que me foi explicando e – acima de tudo – simplificando.

Bebi de cada palavra, vivi cada emoção durante o curso. A sensação de estar inteira, de estar de coração e de estar no sítio certo.

As cartas “falaram” comigo desde o primeiro dia e essa foi a confirmação cabal, de que tudo estava no seu lugar.

Quando lanço as cartas – ou mesmo só uma, como mensagem para aquele dia – tenho uma paz imensa e partilhada por não estar só. A certeza de não errar, porque não sou eu que lanço as cartas. Uma vibração difícil de explicar, na qual me sinto mais forte, mais lúcida, e profundamente mais viva.

Desejo-vos a mesma paz e a mesma vibração!

Vivam a Cores 🙂 heart-coração

Spread the love