Obrigado, Mariana Mendes

Obrigado, Mariana Mendes

Mariana Mendes

O Viver a Cores é um Projecto com muitas facetas, com muitas formas de estar. Do mais esotérico ao mais pragmático é, na sua essência, um Projecto Inclusivo. E é exactamente dessa maneira que podemos descrever a colaboração da Mariana Mendes no Viver a Cores: Um Projecto Inclusivo. Ao longo de 4 anos a Mariana colaborou com mais de 80 artigos, assinando 5 rubricas diferentes, desde dicas para uma melhor Gestão do Tempo Pessoal, passando também por melhorar a relação entre “A minha Casa e Eu“, e também por uma análise de “Números Com Vida“. Deu-nos excelentes “Dicas Financeiras” e até aprofundou a sua opinião sobre as coisas do mundo com “O Meu Olhar Sobre…“.

Um grande e sincero Obrigado à Mariana Mendes, por nos ter trazido uma opinião pragmática, sempre relevante a todos, que traduz uma experiência de Vida extremamente enriquecedora. Por isso e muito mais, Obrigado!

Neste momento a Mariana está a iniciar um projecto pessoal de Coaching de Vendas, para “ajudar vendedores a aumentar os seus resultados, independentemente do produto ou mercado”. Saibam mais em:
https://www.facebook.com/MarianaSalesCoach
http://marianamendes.eu/

Podem ver o seu trabalho no Viver a Cores, seguindo o link do autor, ou através de cada uma das rubricas acima.

Spread the love