É Natal!

É Natal!

Olá a tod@s,

Entrámos no mês do Natal!! Já está tudo iluminado, com árvores de Natal resplandescentes e muito espírito natalício!

Em primeiro lugar queria partilhar algo que implementei há uns anos: não dou prendas…dou PRESENTES! Dou algo a alguém que está PRESENTE na minha vida e demonstro que também estou PRESENTE na vida dessa pessoa!
😊
Em segundo lugar, com o espírito natalício costuma vir (também) o espírito solidário! Se estiverem sem ideias deixo aqui umas quantas:

 

  • A iniciativa Heat the Street está de volta à Avenida da Liberdade. O objectivo é agariar casacos para serem usados pelas pessoas que mais necessitam. Podem doar um casaco que já não utilizam, imprimir a etiqueta que está no Facebook @heatthestreet e deixá-lo no dia 15 de Dezembro na Avenida da Liberdade.

 

  • Para quem ainda não fez a árvore de Natal (o que não é o meu caso visto que a minha está feita desde dia 25 de Novembro) podem sempre optar por alugar um Pinheiro Bombeiro este ano. São pinheiros verdadeiros e parte do valor do aluguer reverte para os Bombeiros portugueses! Podes alugar o teu até dia 16 de Dezembro. Vê como aqui.

Oferecer um presente solidário! É tão fácil…há centenas de opções desde as tradicionais meias aos livros, agendas e até um simples postal de Natal.

Tenham um Bom Natal e aproveitem para ajudar ao mesmo tempo!🎄

Spread the love