As histórias são a melhor estratégia de comunicação

O meu nome é Sandra Moreno, sou criadora da BrandStories, e ajudo empresas e empreendedores, que querem criar maior conexão com os seus clientes nas redes sociais, a contarem histórias relevantes e com propósito.

Por isso, a minha vida é a comunicação. Sempre foi. Fui jornalista durante 20 anos, sete dos quais como diretora editorial, e portanto, acho que contar histórias é a minha vida.

E porque que é que isto das histórias é tão importante para mim? Porque acredito que são o meio que usamos, em todas as circunstâncias da nossa vida, para nos relacionarmos connosco e com os outros.

Acredito, sinceramente, que são as relações entre as pessoas que fazem o mundo girar, crescer e arrebatar-nos. Em cada instante, em todos os lugares, em qualquer circunstância. E acredito que o sucesso de uma empresa, de um negócio, de um empreendedor depende precisamente da relação que estabelece com o seu cliente, da relação que estabelece com o mundo. Portanto, da forma como escolhe comunicar nas suas redes sociais.

Para mim, a melhor estratégia são as histórias. Porque são elas que nos aproximam como pessoas, porque são elas que têm este poder imenso de inspirar, de educar, de informar, de entreter, de nos emocionar, de nos convencer . São elas que fazem despertar e crescer a nossa vontade de pertencer.

E quando nós, enquanto empresas , enquanto empreendedores, percebemos isso, percebemos a nossa história, as nossas histórias e as contamos, de forma criativa, autêntica, relevante e com humanidade…então, conquistámos o nosso mundo, o nosso público, os nossos clientes.

Este é o resultado que quero entregar a si, que procura uma verdadeira conexão com o seu público, com os seus clientes.

E se este é também o resultado que quer conquistar, então, fale comigo.

Farei todo o gosto em lhe contar como pode contar as suas melhores histórias. Relevantes. Com propósito.

Tenha uma ótima semana!!!

 

Sandra Moreno – BrandStories

https://www.sandramorenobrandstories.com/

Spread the love
  • 49
    Shares