FOTOGRAFIA TERAPÊUTICA D’ALMA

É com muito entusiasmo que partilho o meu novo projeto  e tudo acontece no momento certo, tirei o curso de fotografia há 10 anos e sempre adorei fotografia, depois fui mãe por duas vezes e ficou na gaveta… Agora neste meu caminhar e sentir, o universo vai dando sinais e no momento certo a semente dá fruto.

Inicio assim com o meu Auto-Retrato na minha maior simplicidade e sem filtros. Relembrando a cada mulher como é belo a nossa simplicidade.

Fotografia Terapêutica D’ Alma tem o propósito de oferecer a todas as mulheres um momento de pausa, um momento de presença em si mesmas, um convite para se olharem de verdade e com amor.

Como acontece?

Cada sessão é conduzida de forma pessoal e dirigida a cada mulher, respeitando a sua individualidade, evocando uma perceção profunda do estágio em que se encontra e estabelecendo um diálogo que a leve num caminho de volta a si mesma.

Neste processo de transformação, que tem início com uma partilha a duas mas que convida, depois, a uma conversa interior revisitam-se emoções, dons. Reconhecer o verdadeiro potencial e valor intrínseco de cada mulher com o objetivo de dar palco ao poder pessoal, muitas vezes, perdido.

Uma viagem pelo corpo, pela sensualidade e sexualidade adormecida que se vai revelando numa exteriorização, por vezes inconcebível inicialmente e que revela, no final, um novo começo, um reconhecimento e aceitação desse Ser completo e perfeito.

Dedico este projeto a todas as mulheres e em especial a todas aquelas que tenham a coragem para deixar cair os véus atrás dos quais escondem a sua verdadeira força, beleza e transformarem todas as suas limitação e amarras nos dons que já as acompanham.

Vem assumir e revelar a mulher livre que habita em cada uma de vós!

Deixem brilhar a vossa luz!

Muito grata a todas as pessoas que me dão força e estão comigo, um especial abraço.

Vânia Fonseca

Contactos:

vanocasfonseca@gmail.com | 962660727

Sê o primeiro dos teus amigos a partilhar esta página!
  • 21
  •  
  •  
  •