O que 2019 espera de nós?

O que 2019 espera de nós?

Agora que se aproxima mais um fim de ano, normalmente altura de balanços, gostava de olhar para 2019 e em vez de profetizar sobre o que pode ou não ser o próximo ano, detalhar um pouco o que numerologia nos diz sobre o que 2019 espera de nós!

Assim, desta feita, mais do que resumir em poucas linhas a energia de 2019 que é o 3, vamos deter-nos um pouco mais e olhar para o ano que se avizinha com um pouquinho mais de tempo e perceber cada um dos números que compõe o nosso próximo ano. 2/0/1/9.

O 2  – que afinal de contas – vai reger este nosso milénio, mais do que trazer a energia das parcerias, relações étc. pede-nos para Partilhar. Que entendamos que somos parte de um todo, que sejamos sensíveis à importância do outro. O dois também significa escolha, força-nos a fazer opções (pensar, refletir, ser crítico) e no fim obriga-nos a ter de partilhar o resultado das nossas escolhas!

O 0 (Zero) que por sua vez irá estar presente por 100 anos representa a existência de um portal de possibilidades. É a oportunidade de se conectar com a sua parte divina e escolher o que melhor corresponde à sua essência e à tua Missão na terra.

O 1 por sua vez, pede-nos que tomemos uma atitude, que peguemos numa decisão e avancemos na direção que entendermos por bem, mas que avancemos! Preparados ou não, o verbo é IR.

O 9 representa o fim de ciclo. O fim da oportunidade. Pede-nos que paremos de adiar. O tempo para resolver não é agora… é !
Para explicar melhor a importância de resolver e limpar assuntos pendentes, lembro que se seguirá 2020 que vai ser tempo de partilhar, mas para partilhar teremos de resolver, ou cairemos na armadinha de partilhar problemas, dificuldades e atritos do que não se resolveram em tempo útil. De forma mais simbólica, podemos dizer que quanto mais limpo estiver o terreno, mais fértil vai ser o cultivo. E isto influenciará todo o próximo ciclo de acontecimentos.

Resumindo, 2019 será um ano para avaliar, escolher, tomar decisões, agir e fechar o assunto. Para ajudar, deixo-vos aqui 4 boas perguntas para fazer em altura de balanço:

  1. O que ESTOU a partilhar? O que QUERO partilhar?
  2. Que portal devo abrir e explorar?
  3. Que decisões devo tomar?
  4. Que assuntos tenho de fechar de vez?

Como a energia resultante deste ano é o 3 que é manifestação plena, a materialização das ideias, ano de criatividade e prosperidade, sugere-nos que façamos tudo o descrito acima, mas com ligeireza, simplicidade, e muito boa disposição, sem julgamentos duros (especialmente connosco). O desafio deste 3, é evitar que a descontração excessiva desta energia nos leve a protelar tudo o que o universo nos pede para resolver e fechar em 2019.

Boas reflexões e Feliz 2019 🙂

Mariana Mendes

Spread the love
  • 39
    Shares
0