Código Vital – Eneagrama

Código Vital – Eneagrama

Falar de pessoas é algo extremamente complexo. Adequar processos normativos a pessoas diferentes ainda mais.
Mas hà 3 anos tomei contacto com o Eneagrama.

O Eneagrama é um “código” que nos permite perceber o código que cada um encerra em si. 

Não descurando as suas vivências com pai, mãe, família e afins. Não descurando o seu percurso até ao hoje.

Quando analisamos superficialmente parece que ficamos confinados a 9 personalidades mas que depressa se transformam em 27 (acompanha que explico-te um pouco mais à frente).

 

Mas sabem o que é mais encantador 🙂 é obtermos toda esta informação, estudarmos, analisarmos e participar pela segunda vez num evento Transformador o Secret Code esse tão afamado código de relações e ver pessoas a sentarem se junto umas das outras mesmo as mais céticas mesmo as que foram arrastadas e ouvi-las dizer,… «Como é possível ouvir alguém que sente e pensa como eu. Que vê o mundo como eu,…» independentemente de terem tido caminhos diferentes mas que sem dúvida se regem pelas mesmas dores e motivações.

É possível, é Transformador, é simplesmente avassalador.

Eu vejo isso todos os dias. Porque somos movidos por motivações internas, por motivações que nos levam a um outro patamar de conhecimento e de consciência sobre nós e sobre os outros.

E nesse momento tudo muda quando te abres te expões te Permites ires mais fundo e te conhecer. E percebes porque tantas vezes os outros não estão mais que a defender-se e não a atacar-te porque simplesmente foi a forma como percepcionaram o mundo.

Porque quero muito partilhar contigo este conhecimento que me acompanha à uns anos, sobre o qual tenho facilitado workshops, feito sessões individuais e de grupo vou dar inicio a uma série de conteudos para que possas despertar em Ti a vontade de te encontrares com o teu verdadeiro EU.

 

Se quiseres saber mais sem qualquer compromisso envia email para vanda.santos@viveracores.com

Eu estarei aqui para responder a todas as tuas dúvidas.

Vanda Santos

Facilitando Transformações, inclusive a Sua.

 

Spread the love