Vamos Mantrar?

Vamos Mantrar?

Esta semana venho propôr-vos mais um mantra, o mantra Om Namo Narayanaya. O mantra é entoado por mim e na guitarra por Luis Sousa, numa versão da Deva Premal, cantora muito conhecida por entoar mantras. Pesquisem no google o seu trabalho e vão-se render aos mantras e à sua voz.

O mantra Om Namo Narayanaya tem vários significados, mas o que directamente se relaciona com a palavra em sânscrito Narayanaya é o facto de ser uma saudação a Narayana, um outro nome de Vishnu.

Vishnu é um dos deuses que faz parte da trindade (trimukti) hindu, constituída por Brahma, o criador, Vishnu, o que mantém a ordem através da paz e Shiva, o que destrói, para construir algo novo e renovado.

Este mantra é de facto um mantra de saudação à paz, da busca do equilíbrio no dia a dia agitado, pelo que ouçam, entoem, e sintam verdadeiramente a cada mantra que entoam o ressoar dessa vibração no vosso interior… e cada vez mais os mantras vão entrando na vossa Vida e vão sentindo as mudanças subtis que vão experienciando. Vamos mantrar?

Mafalda Vaz

om Om Shanti om

Spread the love