Números com Vida: Fevereiro de 2018

Números com Vida: Fevereiro de 2018

É o mês dos realistas, dos equilibrados e daqueles em quem se pode confiar. Deve ser mantida justiça e calma a todo o custo pois a pessoa pode estar sujeita a depressões e até acessos de raiva, caso as coisas não corram como deseja. Deve ser organizado, pratico, racional e equilibrado em todos os sentidos, para poder driblar a adversidade. É um daqueles meses em que o que fizer pode influenciar o desfecho de várias situações no resto do ano. Mês para cultivar, ser metódico e ter paciência. Resumindo neste Fevereiro, organizem-se e Vivam a Cores.

O cálculo do Mês Universal dá-nos uma ideia do que pode ser a energia para o mês em causa. Na verdade, para cada um individualmente, será mais uma “curiosidade” uma vez que o SEU mês pessoal pode ter a energia de qualquer outro número. E isso, sim, fará diferença na energia do SEU mês.

O Mês Universal, é assim uma energia que nos cobre a todos. Comparando, é como se fosse um “dia de chuva” e, para os que estão alinhados com o número do mês, poderá ser como usar um impermeável, para os menos avisados poderá ser uma molha torrencial. Contudo, uma coisa é certa, com mais ou menos intensidade, com mais ou menos advertência, a esta energia ninguém escapa! 🙂

Sigam em frente, e Vivam a Cores.

Fevereiro de 2018 – Energia 4

É o mês dos realistas, dos equilibrados e daqueles em quem se pode confiar. Deve ser mantida justiça e calma a todo o custo pois a pessoa pode estar sujeita a depressões e até acessos de raiva, caso as coisas não corram como deseja. Deve ser organizado, pratico, racional e equilibrado em todos os sentidos, para poder driblar a adversidade. É um daqueles meses em que o que fizer pode influenciar o desfecho de várias situações no resto do ano. Mês para cultivar, ser metódico e ter paciência.

Resumindo neste Fevereiro, organizem-se e Vivam a Cores.

Spread the love
0