O meu olhar sobre: Fale com o seu Anjo

O meu olhar sobre: Fale com o seu Anjo

“Porquê falar com os Anjos, com os Santos, etc. se posso falar diretamente com Deus?”

Perfeitamente… pode falar diretamente com Deus, e faz muito bem!

Acontece é que nem sempre a nossa vibração chega lá a cima. Quando estamos preocupados, stressados, amargurados, ou qualquer outro sentimento “menos bom”, as nossas preces ou orações ficam-se por um plano muito baixo, e não chegam ao destino!

Se pensarmos por um instante no tão célebre ditado que “vozes de burro não chegam ao Céu”, é precisamente um exemplo disso!

O “burro” do ditado são as pessoas mesquinhas ou “poucachinhas”, que dizem coisas negativas, usam expressões de vingança ou inveja, entre outras coisas. Estas vozes de facto não vão chegar ao Céu. A sua frequência é tão baixa, que só os afeta a eles próprios. Na mesma frequência podemos estar todos quando estamos stressados, amargurados, e não conseguimos estar em paz connosco e com o universo.

Assim, se está bem de si para consigo, sente-se feliz e em paz… fale diretamente com o Céu!

Se não está, não deixe de falar, e fale com o seu Anjo. Ele é o Ser Celeste, Perfeito, e criado por Deus precisamente para levar os seus pedidos até ao mais alto dos planos!

Fale com o seu Anjo, para QUALQUER COISA. Os anjos não têm a nossa de noção de assuntos demasiado grandes ou insignificantes. Não nos julgam. O que precisar, para o seu bem ou para o bem de outros, PEÇA. Seja para encontrar as chaves do carro, pedir concentração para acabar um trabalho a tempo, fazer desaparecer aquela dor, que a cirurgia corra bem, … qualquer coisa, PEÇA.

O seu Anjo ficará muito Feliz por poder ajudar!

Como diria a Lorna Byrne, “Não deixe o seu Anjo no desemprego”!

Fiquem bem e Vivam a Cores  🙂

Spread the love