Workshop – Celebração Ano Novo – 07.01.2017

Workshop – Celebração Ano Novo – 07.01.2017

Neste workshop de inicio de ano, o Viver a Cores leva-te ao encontro de ti. Juntos iremos meditar com Yoga Nidra, construir e desenhar uma Mandala para 2017 com a tua expressão, receber a Mensagem dos Anjos individualmente e activar a tua alegria de sentir e viver. No fim, terás uma pequena lembrança mas não irás sem antes saborear um chá e biscoitos da Somos Bio.

flyer-workshop-ano-novo-v1

Yoga Nidra | Mafalda Vaz
É uma prática de meditação do Yoga, um excelente meio de conexão, recuperação, restabelecimento físico e energético. É uma viagem ao mais profundo de ti em que se permanece num estado de sono profundo consciente, sem dormir.

*Tarot dos Anjos | Mariana Mendes
Os Anjos equilibram a harmonia do Universo. O tarot dos anjos é um instrumento para acessar o plano celestial. Cada participante terá direito a uma leitura individual de 10 min. com a sua mensagem para 2017.

*Mandalas | Vanda Santos
Mandala também designada por circulo mágico ou concentração de energia. Iremos captar a nossa energia pessoal transpondo-a para o papel dando força ao que desejamos em 2017.

*Yoga do Riso | Mafalda Vaz & Vanda Santos
O riso é uma das melhores terapias e também uma ponte para o Amor Incondicional, através do yoga do riso todas as nossas emoções melhoram reduzindo o stress, ansiedade e provocando uma enorme sensação de bem estar.

*Chá, Biscoitos e Local | Somos Bio
A Somos Bio foi o local escolhido para iniciarmos o ano de 2017. As suas portas abrem a 10.12 para acolher todos os que queiram ser mais BIO. Um espaço acolhedor onde poderás encontrar produtos BIO além de diversas actividades.

Data: 07.01.2017 | Horário: Das 14h30 ás 18h30
Valor: 35€ (material incluído) valor deve ser pago até 5 dias antes do workshop para validar presença Confirmação: Email para info@viveracores.com ou
Telm.918 881 000
Local: Somos Bio – Rua Caetano Maria Batalha, 3B, Almada (15 minutos de Lisboa)

Atenção: Lugares Limitados

 

 

Spread the love