Fórmula FSG – Estudante

Os Florais de Saint Germain (FSG) – também denominado de sistema floral –  são amplamente conhecidos como os florais dos novos tempos, do tempo de hoje, ao encontro das necessidades deste ciclo energético que vivenciamos.

As essências Florais de Saint Germain, contem energias de flores que actuam removendo obstáculos energéticos nos campos: emocional, mental, e como consequência evitando ou prevenindo desta forma, o aparecimento da doença no corpo físico. Na maioria das vezes no físico verifica-se a cristalização de bloqueios provenientes dos campos emocional e/ou mental. O bem estar físico está intimamente ligado à forma como processamos os nossos sentimentos, emoções, pensamentos. Quando existem padrões de repetição, negativos existe o desconforto emocional e físico e as essências  actuam de forma específica, trabalhando e removendo os bloqueios energéticos.

As essências florais são naturais, não são medicamentos e não possuem contra indicação. Podem ser tomadas ao mesmo tempo com outros tratamentos sejam alopáticos, homeopáticos ou terapias energéticas.

Os FSG são compostos por,

Fórmulas – preparados  de essências para situações comuns.

Essências Individuais – obtida a partir de cada flor que constitui este sistema floral.

Fórmulas Pessoais – feitas à medida de cada um com um conjunto próprio de essências actuando na causa/efeito do problema descrito e observado.

Estas últimas feitas/adquiridas por/junto de um Terapeuta Floral.

Hoje falaremos da Fórmula ESTUDANTE
Concentração na aprendizagem, memória, força de vontade, organização e perseverança.
(Composição: Thea, Sapientum, Gloxínia, Triunfo, Gerânio, Sorgo, Abricó, Patiens, Pau Brasil, Sergipe, Coronarium, Melissa, Allium, Lótus/Magnólia, Arnica Silvestre e Jasmim Madagascar.)

A fórmula do estudante permite-nos encontrar o foco, o equilíbrio entre os pensamentos e a acção, quando nos deparamos com mil e uma tarefas, mil e um pensamentos que não nos levam a nenhuma acção em concreto. A Fórmula do Estudante permite-nos accionar o foco, trabalhar os processos um de cada vez, porque nos leva à concentração do que realmente é importante. É fenomenal a eficácia que a mesma tem na concentração, que nos leva à organização à perseverança de não desistir.

Formula do estudante é força, é empenho, é dedicação.

Se pretender adquirir, obter mais informações, ou uma consulta de terapia floral envie email para info@viveracores.com

Sê o primeiro dos teus amigos a partilhar esta página!
  • 5
  •  
  •  
  •  
  •