Viver a Cores

O Viver a Cores transforma-se, como continuação de um projecto bem vivo e que passou por um período de recolhimento e crescimento pessoal. Chega o fim do Verão e a proximidade do Outono. Chega o momento em que retomamos o caminho que deve ser feito convosco.

O Viver a Cores é um projecto que nasceu da vontade de dar, criar, partilhar, de crescer. E por isso vão encontrar aqui actividades de bem estar de várias naturezas e ideologias. Tanto pode ser uma Terapia, Aconselhamento Pessoal, um Workshop de trabalhos manuais, Actividade de Voluntariado, uma Sessão de Yoga do Riso, uma Receita, ou simplesmente uma dica que partilhamos em prol do bem estar.

E, caso não encontre o que procura, fale connosco. Acreditamos que o podemos ajudar pois, acima de tudo, é também nosso dever encaminhá-lo para alguém qualificado. Ajudar passa também pela troca de experiências e colaborações.

Nada deve ser tão grande como a vontade de percorrer o caminho e esse pode ser feito de várias formas, com várias cores, pois cada um de nós é isso mesmo. Um Ser individual que se encontra neste grande Universo que é de todos.

Aqui esperamos que encontre um pouco de si e para si porque, afinal de contas, Viver a Cores não é isto ou aquilo. É um conjunto de coisas que contribuem para o bem estar do Ser. Aqui queremos que encontre alguém com quem partilhar o seu percurso, que encontre o que o faz sentir bem por dentro e por fora, que encontre um pedaço de si (por vezes perdido), outras vezes apenas de um reconhecimento.

O nome deste Espaço “Viver a Cores” é a representação disso mesmo. Cada um de nós não é apenas uma linha recta, um objectivo, um gosto, um desejo, é muito mais do que isso. Cada um de nós é um conjunto de sentimentos, de gostos, de pensamentos. Às vezes os nossos pensamentos são amorosos e por isso talvez rosa. Outras vezes mais tristes e por isso castanhos. E é isso que nós somos, um Todo onde por vezes nos apetece crescer e criar, e outras nos apetece recolher e estar em silêncio. E em cada um desses momentos somo UM.

E agora que chegou até aqui, e leu este texto, o que de melhor lhe podemos dizer é,

Gratos por nos ter escolhido, por também fazerem parte da Nossa vida e Parabéns 🙂 pois é sinónimo que anda em busca de si e das cores da sua Vida.

Gratos por fazerem parte da Nossa Vida e por nos deixar fazer parte da Sua Vida.

Spread the love