e-therapy

Quando se faz algum tipo de terapia ou consulta, é implícita a presença do consultado perante o consultor. Contudo, se por um lado as exigências do mundo nos dificultam as deslocações e presenças em sitios fora do nosso circuito, o mundo de hoje também nos oferece meios muito capazes de colmatarmos estas dificuldades e distâncias. Na mesma medida, possuímos ferramentas que nos permitem realizar um diagnóstico à distância, por forma a realizar uma consulta o mais completa possível.

É assim que surge o e-theraphy (Terapia à Distância). Surge como uma forma de realizar uma terapia ou consulta, remota entre as duas partes, mas tão eficaz como uma consulta presencial. Assim, quem procura ajuda, pode obtê-la, conjugando os seus horários e evitando as deslocações desnecessárias.

Em todo o caso, fazemos a ressalva que todas as consultas e terapias devam ser presenciais, e que o e-therapy seja usado como complemento a um plano completo de terapia.

Pode realizar à distância:

  • Coaching
    «O Coaching é um acompanhamento pessoal de alguém que escuta o outro e que se apercebe de informação e perspectivas que estão inseridas no seu discurso, as quais reflectem os seus pontos de vista, atitudes e percepções.»
  • Terapia Floral
    «A terapia floral é uma ciência baseada em essências florais, que tem por objectivo promover o equilíbrio do sistema emocional e a harmonia pessoal, procurando a consciencialização plena do paciente, tanto do mundo interior como do exterior.»
  • Outras metodologias
    (Enquadradas nas terapias e consultas que realizamos.)

 

Se estiver interessado, contacte-nos e fale-nos um pouco de sí. Indique-nos a sua disponibilidade e entraremos em contacto assim que possível.

Para que possamos realizar o e-therapy, precisamos naturalmente de um canal de comunicação. E, como o telefone nem sempre é suficiente, realizamos o e-therapy via Skype, sendo que recomendamos vivamente o uso de webcam e headset (microfone + headphones).

No Viver a Cores pretendemos que usufrua ao máximo da sua vida, sendo que a falta de tempo, disponibilidade (ou mesmo questões monetárias) não serão motivos para que não beneficie da sua Vida a Cores.

Esperamos por si, aqui! 🙂