Ano Novo 2017

Todos os dias são o inicio de um inicio. Não é necessariamente num novo ano que devemos começar algo – ou deixar algo para trás. Todos os dias são bons dias para começar uma mudança ou para deixar o que nos aprisiona. Na verdade, a mudança não começa quando observamos a mudança. Começa quando tomamos a decisão, quando fazemos a resolução de ser melhor, de quebrar padrões. Começa exactamente quando reconhecemos que esses padrões não fazem parte do que queremos para a nossa vida. O difícil tantas vezes é dar sustentabilidade à decisão que tomamos, de dar continuidade a um processo que começou com um simples passo, mas que leva uma estrada inteira a concretizar. Daí a necessidade de ser consciente nas nossas decisões, nos objectivos que traçamos para a nossa vida.

Aconteça o que acontecer, lembra-te que não estás sozinho. Existirá aqui sempre alguém aí para ti, para te dar a mão, para te apoiar quando mais precisas e menos esperas. Só precisas de abrir o teu coração, e aceitar. Abraçar verdadeiramente a energia de Viver a Cores.

Cada dia é uma nova luz, um dia cheio de possibilidades de seres mais Tu, de viveres em pleno. Que sejam 365 dias de muita cor.

 

O que mais te surpreende na Humanidade?

E ele respondeu:
“Os homens … Porque perdem a saúde para juntar dinheiro, depois perdem dinheiro para recuperar a saúde.
E por pensarem ansiosamente no futuro, esquecem do presente de tal forma que acabam por não viver nem o presente nem o futuro. E vivem como se nunca fossem morrer…
… e morrem como se nunca tivessem vivido.”

Dalai Lama