Números com Vida: Julho de 2018

É o mês da espiritualidade e da intelectualidade. Bom para o romantismo, para a poesia, para as artes e para a filosofia. Mês ideal para por a leitura em dia.As pessoas estão mais confiantes independentes e determinadas. É o mês para fechar ciclos, e prepara o próximo mês 1 que aí vem.Este Julho é o mês da compaixão, das acções humanitárias, e praticar mais do que nunca o desapego. A energia a evitar é ser possessivo e ciumento. Não é altura para iniciar projectos. Isso ficará para Agosto.Fiquem bem e Vivam a Cores.
O cálculo do Mês Universal dá-nos uma ideia do que pode ser a energia para o mês em causa. Na verdade, para cada um individualmente, será mais uma “curiosidade” uma vez que o SEU mês pessoal pode ter a energia de qualquer outro número. E isso, sim, fará diferença na energia do SEU mês.

O Mês Universal, é assim uma energia que nos cobre a todos. Comparando, é como se fosse um “dia de chuva” e, para os que estão alinhados com o número do mês, poderá ser como usar um impermeável, para os menos avisados poderá ser uma molha torrencial. Contudo, uma coisa é certa, com mais ou menos intensidade, com mais ou menos advertência, a esta energia ninguém escapa! 🙂

Sigam em frente, e Vivam a Cores.

Julho de 2018 – Energia 8

É o mês da espiritualidade e da intelectualidade. Bom para o romantismo, para a poesia, para as artes e para a filosofia. Mês ideal para por a leitura em dia.
As pessoas estão mais confiantes independentes e determinadas. É o mês para fechar ciclos, e prepara o próximo mês 1 que aí vem.
Este Julho é o mês da compaixão, das acções humanitárias, e praticar mais do que nunca o desapego. A energia a evitar é ser possessivo e ciumento. Não é altura para iniciar projectos. Isso ficará para Agosto.
Fiquem bem e Vivam a Cores.

Mariana Mendes

Sê o primeiro dos teus amigos a partilhar esta página!
  •  
  •  
  •  
  •  
  •