Retiro,… e muito Amor

Retiro,… e muito Amor <3

No dia 14 de Outubro,

Por entre vales e montes Montes e Vales juntaram-se 3 pessoas que em comum tinham a vontade de dar o que de melhor colecionaram até então. O seu conhecimento, o amor por si mesmo, o amor pelo outro, e para isso trabalharam dando o seu melhor sempre seguidas por uma Luz, _dsc0283 tendo ido ao encontro de um local fantástico _dsc0295

À chegada todos trouxeram excelentes iguarias para um jantar partilhado, _dsc0122
tudo estava maravilhoso e já de estomago reconfortado foi num ápice que se deu inicio ás actividades permitindo-nos conhecer a essência do grupo.

Bem cedo, pela manhã já o Yoga nos esperava acordando o nosso Ser _dsc0160, com vista sob a serra despertando o poder de contemplação.

Mas longe de terminar o dia, fomos ao encontro do Nosso Eu _dsc0170, por vezes submerso dentro de nós. Lembrámo-nos o quão importante é a sua valorização. Entre emoções e abraços _dsc0176 esperava-nos um almoço preparado com Amor. _dsc0216 .

Emoções recuperadas, barriguinha cheia, hora de assentar monte fora e enraizar com a mãe terra, eis que encontramos a energia da natureza num belo e imenso carvalho,_dsc0261

Raizes criadas, regressamos preparando o jantar, mas eis que aqui nos espera uma aula prática _dsc0307, entre cores, cheiros e sabores _dsc0350 os nossos sentidos despertam aguçando a vontade de aprender e provar. _dsc0534

Nada melhor que um novo dia no horizonte trazendo mais uma prática de Yoga _dsc0440, seguida de ferramentas para o dia a dia _dsc0454.

Meditação aqui, meditação acolá eis que se aproxima a hora de terminarmos esta jornada juntos e segui-la cada um em seu caminho, não sem antes reflectir _dsc0595, sendo criativo e rindo rindo rindo Oh Oh Ah Ah Ah.

Somos os maiores, somos os maiores, Yeahhhhhhhhhhh!!!

Aquele abraço <3

Spread the love