Livro – Perdoar: A Melhor de Todas as Curas

Livro – Perdoar: A Melhor de Todas as Curas

Se este livro alguma vez lhe chegar às mãos – se por algum acaso lhe aparecer à frente – deve aceitar que ele lhe vai trazer algo que jamais esquecerá. Nada na sua vida o podia preparar para o facto de que uma mensagem tão simples – mas tão poderosa – poderia surgir de um livro tão pequeno.

Quando o ler, abrace o perdão. Abrace o tão simples poder transformador que o perdão pode ter sobre si e sobre os que estão à sua volta. A viagem não vai ser calma, é verdade. Ao aceitar as simples e contínuas lições que lhe vão surgindo ao longo do livro, torna-se inevitável ter que lidar com obstáculos que – provavelmente – nem sequer sabia que faziam parte da sua vida.

 

Perdoar: A Melhor de Todas as Curas está escrito numa linguagem simples, terra a terra. Explica a razão por que muitos de nós sentimos dificuldade em perdoar e o motivo pelo qual agarrarmo-nos ao que nos magoou é, na verdade, uma decisão para o sofrimento. O livro descreve o que nos leva a não perdoar e como a nossa mente trabalha para justificar esta opção. Realça os efeitos secundários de não perdoar e os danos que tal pode causar no nosso corpo e na nossa vida. Mas, acima de tudo, leva-nos ao encontro dos vastos benefícios do perdão.
O autor partilha histórias poderosas que abrem o nosso coração aos milagres que podem ocorrer quando acreditamos verdadeiramente que ninguém precisa de ser excluído do nosso amor. Espalhados pelo livro encontram-se Memorandos de Perdão que podem ser usados como afirmações diárias para apoiar uma vida nova sem ressentimentos passados.

Spread the love